Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/39059
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBERTO, José de Oliveira-
dc.contributor.authorBISPO, Anael Salviano-
dc.contributor.authorSANTOS, Guilherme Fogo-
dc.contributor.authorSANTOS, Kevyn Felipe da Silva-
dc.contributor.authorAZEVEDO, Pedro Gustavo da Silva-
dc.date.accessioned2025-12-03T20:26:07Z-
dc.date.available2025-12-03T20:26:07Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationBISPO, Anael Salviano et al. Marketing: conceito, funcionalidade e aplicabilidade nas empresas. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Administração) – Escola Técnica Estadual Cidade do Livro, Lençóis Paulista, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/39059-
dc.description.abstractEste artigo apresenta a funcionalidade e aplicabilidade do marketing e sua evolução tecnológica, abordando temas como, estratégias empresariais, profissionais da área e os meios de divulgações. A questão trabalhada é muito importante dentro do ambiente empresarial já que, para divulgar um produto, com o objetivo de ter uma quantidade relativamente alta de vendas é necessário conhecer seu público e assim mostrar as funcionalidades e características que auxilie na utilização do produto junto a necessidade do consumidor.pt_BR
dc.description.abstractThis article presents the functionality and applicability of marketing and its technological evolution, covering topics such as business strategies, professionals in 18 the field and means of dissemination. The issue addressed is very important within the business environment since, to promote a product, with the aim of having a relatively high amount of sales, it is necessary to know your audience and thus showing the functionalities and characteristics that help in the use of the product according to the need. of the consumer.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher244pt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing: conceito, funcionalidade e aplicabilidade nas empresaspt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.