Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/38687
Título: Confidence evolution
Autor(es): VALÉRIO, Larissa Cristine de Souza
FURQUIM, Leticia Guerra
SOUZA, Mateus Ferreira de
SILVA, Tenille Luiza Guerra da
Orientador(es): MARTINS, Haydée Simões Pinto
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing de mídias sociais;Redes sociais
Data do documento: 6-Dez-2022
Editor: 144
Referência Bibliográfica: VALÉRIO, Larissa Cristine de Souza; FURQUIM, Letícia Guerra; SOUZA, Mateus Ferreira de; SILVA, Tenille Luiza Guerra da. Confidence Evolution. Trabalho de Conclusão de Curso. (Curso Médio Técnico em Multimídia). Etec Carapicuíba, Carapicuíba - SP, 2022.
Resumo: O presente trabalho de conclusão de curso aborda as redes sociais como nova possibilidade de ajudar empresas de pequeno e médio porte, trazendo uma forma de gerenciamento das redes sociais, fazendo assim, que tenha bons resultados em mídias sociais. O objetivo principal do trabalho foi encontrar formas de ajudar esses negócios a impulsionar os resultados por meio das plataformas, com isso, chegamos a cinco serviços que são essenciais para um perfil seja bem gerenciado, como: social media, copywriting, design gráfico, gestão de tráfego, desenvolvimento web. Já a pesquisa foi desenvolvida para saber o comportamento das pessoas através da internet, dessa maneira, com os dados da pesquisa, saberíamos, como seria o planejamento para a simulação feita. Por sua vez, a simulação que houve num perfil aleatório do Instagram, sendo assim, tendo a aplicação dos cinco serviços, já mencionados nesta simulação meramente ilustrativa, atingindo resultados relevantes para o propósito da marca.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/38687
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CONFIDENCE EVOLUTION_REL TECNICO.pdf1.73 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.