Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/38116| Title: | Plano de negócios aplicativo de serviços mecânicos Mechelp |
| Other Titles: | Mechelp Mechanical Services App Business Plan |
| Authors: | SILVA, Lorenlay Beatriz de Oliveira Estevam da FREITAS, Thiago Martins de |
| Advisor: | CORREA, Valesca Alves |
| Other contributor: | ROSA, Jorge Luiz KENVYN, Claudete Oliveira |
| type of document: | Plano de Negócios |
| Keywords: | aplicativos móveis;Mecânica automotiva;Empresas de prestação de serviços;Prestação de serviço;Desenvolvimento de software;Desenvolvimento de produtos (serviços) |
| Issue Date: | 3-Jul-2025 |
| Publisher: | 133 |
| Citation: | SILVA, Lorenlay Beatriz de Oliveira Estevam da; FREITAS, Thiago Martins de. Plano de negócios aplicativo de serviços mecânicos Mechelp. 2025. Trabalho de graduação: Plano de negócios (Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Negócios e Inovação) - Faculdade de Tecnologia de Pindamonhangaba. Pindamonhangaba, 2025. |
| Abstract: | Com o avanço da Internet, a comunicação foi transformada, conectando milhões de pessoas ao
redor do mundo. Nesse cenário, a web potencializou e acelerou o compartilhamento de
informações, tornando processos mais ágeis e acessíveis e atividades antes presenciais, como
compras, serviços e transações bancárias, passaram a ser realizadas remotamente,
proporcionando mais comodidade e eficiência Este trabalho tem como objetivo apresentar um
plano de negócios no setor de serviços automotivos, por meio da empresa Mechelp, que
oferecerá assistência mecânica móvel por aplicativo, conectando proprietários de veículos a
mecânicos especializados. Como resultado, a empresa atenderá a região de Vale do Paraíba,
com um modelo de negócios focado em atendimentos emergenciais e agendamentos, utilizando
uma unidade móvel equipada para serviços mecânicos. With the advancement of the Internet, communication has been transformed, connecting millions of people around the world. In this scenario, the web has enhanced and accelerated the sharing of information, making processes more agile and accessible, and activities that were previously face-to-face, such as shopping, services, and banking transactions, have become remote, providing greater convenience and efficiency. This work aims to present a business plan in the automotive services sector, through the company Mechelp, which will offer mobile mechanical assistance via an app, connecting vehicle owners to specialized mechanics. As a result, the company will serve the Vale do Paraíba region, with a business model focused on emergency services and appointments, using a mobile unit equipped for mechanical services. |
| URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/38116 |
| Appears in Collections: | Trabalhos de conclusão de curso |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| tecnologiagestaonegocioseinovacao_2025_1_lorenlaybeatrizoliveiraestevamsilva_planodenegociosaplicativodeservicosmecanicosmechelp.pdf Restricted Access | 4.13 MB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.