Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/38116
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCORREA, Valesca Alves-
dc.contributor.authorSILVA, Lorenlay Beatriz de Oliveira Estevam da-
dc.contributor.authorFREITAS, Thiago Martins de-
dc.contributor.otherROSA, Jorge Luiz-
dc.contributor.otherKENVYN, Claudete Oliveira-
dc.date.accessioned2025-11-06T19:25:52Z-
dc.date.available2025-11-06T19:25:52Z-
dc.date.issued2025-07-03-
dc.identifier.citationSILVA, Lorenlay Beatriz de Oliveira Estevam da; FREITAS, Thiago Martins de. Plano de negócios aplicativo de serviços mecânicos Mechelp. 2025. Trabalho de graduação: Plano de negócios (Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Negócios e Inovação) - Faculdade de Tecnologia de Pindamonhangaba. Pindamonhangaba, 2025.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/38116-
dc.description.abstractCom o avanço da Internet, a comunicação foi transformada, conectando milhões de pessoas ao redor do mundo. Nesse cenário, a web potencializou e acelerou o compartilhamento de informações, tornando processos mais ágeis e acessíveis e atividades antes presenciais, como compras, serviços e transações bancárias, passaram a ser realizadas remotamente, proporcionando mais comodidade e eficiência Este trabalho tem como objetivo apresentar um plano de negócios no setor de serviços automotivos, por meio da empresa Mechelp, que oferecerá assistência mecânica móvel por aplicativo, conectando proprietários de veículos a mecânicos especializados. Como resultado, a empresa atenderá a região de Vale do Paraíba, com um modelo de negócios focado em atendimentos emergenciais e agendamentos, utilizando uma unidade móvel equipada para serviços mecânicos.pt_BR
dc.description.abstractWith the advancement of the Internet, communication has been transformed, connecting millions of people around the world. In this scenario, the web has enhanced and accelerated the sharing of information, making processes more agile and accessible, and activities that were previously face-to-face, such as shopping, services, and banking transactions, have become remote, providing greater convenience and efficiency. This work aims to present a business plan in the automotive services sector, through the company Mechelp, which will offer mobile mechanical assistance via an app, connecting vehicle owners to specialized mechanics. As a result, the company will serve the Vale do Paraíba region, with a business model focused on emergency services and appointments, using a mobile unit equipped for mechanical services.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão de Negócios e Inovaçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher133pt_BR
dc.subjectaplicativos móveispt_BR
dc.subjectMecânica automotivapt_BR
dc.subjectEmpresas de prestação de serviçospt_BR
dc.subjectPrestação de serviçopt_BR
dc.subjectDesenvolvimento de softwarept_BR
dc.subjectDesenvolvimento de produtos (serviços)pt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePlano de negócios aplicativo de serviços mecânicos Mechelppt_BR
dc.title.alternativeMechelp Mechanical Services App Business Planpt_BR
dc.typePlano de Negóciospt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de conclusão de curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.