Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37931
Título: Metaverso: experiência no virtual
Título(s) alternativo(s): Metaverse: experience in the virtual world
Autor(es): JACOB, Elisângela Pulcini
Orientador(es): LIMA, Patrícia Cristina de
Outro(s) contribuidor(es): BONETTE, Luiz Rodrigo
HUERTAS, Márcio
Tipo documental: Artigo Científico
Palavras-chave: Realidade virtual;Tecnologia;Tecnologia da comunicação
Data do documento: 30-Nov-2022
Editor: 173
Referência Bibliográfica: JACOB, Elisângela Pulcini. Metaverso: experiência no virtual, 2022. Trabalho de Graduação (Curso Superior em Marketing) - Fatec Nilo de Stéfani, Jaboticabal, 2022.
Resumo: Este artigo traz conhecimentos através do trabalho de pesquisa, bem como, a compreensão das novas formas de pensar e construir o conhecimento por meio das tecnologias digitais virtuais, principalmente o metaverso. Para tanto, iniciaremos com questões e reflexões sobre as utilidades, vantagens e desvantagens que se tem ao entra nesse mundo imersivo do metaverso, então faremos considerações sobre a aprendizagem a partir das tecnologias que possam estar relacionadas com o mesmo, por meio das pesquisas, da explanação de conteúdos e dados.
This article presents knowledge gained through research, as well as an understanding of new ways of thinking and constructing knowledge through virtual digital technologies, especially the metaverse. To that end, we will begin with questions and reflections on the uses, advantages, and disadvantages of entering this immersive world of the metaverse, then we will consider learning from technologies that may be related to it, through research, explanation of content and data.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37931
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Elisangela Pulcini Jacob.pdf413.52 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.