Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37599
Título: Marketing digital
Título(s) alternativo(s): influência da publicidade no comportamento consumidor adolescente
Autor(es): NUNES, Ana Clara Pessoa
GEDO, Giulia Galvani
SILVA, Pedro Henrique Nascimento da
Orientador(es): SOARES, Artêmio Emidio dos Santos
Outro(s) contribuidor(es): RIBEIRO, Marcos Alexandre
SILVA, Valéria Eduardo
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Publicidade;Publicidade
Data do documento: 26-Nov-2024
Editor: 186
Referência Bibliográfica: NUNES,Ana Clara Pessoa;GEDO,Giulia Galvani;SILVA,Pedro Henrique da.Marketing digital:influência da publicidade no comportamento consumidor adolescente,2024.Trabalho de conclusão de curso(Curso Técnico em Administração) Escola Técnica Estadual ETEC Tereza Aparecida Cardoso Nunes de Oliveira,São Paulo,2024.
Resumo: Este estudo investiga a influência da publicidade no meio digital no comporta mento de compra entre adolescentes, visando desenvolver estratégias de intervenção eficazes. Pretende-se analisar as estratégias publicitárias utilizadas, produtos promo vidos e o impacto da exposição digital. A metodologia inclui revisão da literatura, pes quisa de campo e entrevistas. Espera-se que essa abordagem multidisciplinar contri bua para uma compreensão da problemática e para a elaboração de intervenções direcionadas.
Descrição: This study investigates the influence of advertising in the technology environ ment on buying behavior among adolescents, aiming to develop effective intervention strategies. It intends to analyze the advertising strategies employed, promoted pro ducts, and the impact of digital exposure. The methodology includes literature review, field research, and interviews. It is expected that this multidisciplinary approach will contribute to a comprehensive understanding of the issue and the development of tar geted interventions
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37599
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MARKETING DIGITAL -  Influência da Publicidade no Comportamento Consumidor Adolescente.pdf1.36 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.