Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37599
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSOARES, Artêmio Emidio dos Santos-
dc.contributor.authorNUNES, Ana Clara Pessoa-
dc.contributor.authorGEDO, Giulia Galvani-
dc.contributor.authorSILVA, Pedro Henrique Nascimento da-
dc.contributor.otherRIBEIRO, Marcos Alexandre-
dc.contributor.otherSILVA, Valéria Eduardo-
dc.date.accessioned2025-10-30T13:43:33Z-
dc.date.available2025-10-30T13:43:33Z-
dc.date.issued2024-11-26-
dc.identifier.citationNUNES,Ana Clara Pessoa;GEDO,Giulia Galvani;SILVA,Pedro Henrique da.Marketing digital:influência da publicidade no comportamento consumidor adolescente,2024.Trabalho de conclusão de curso(Curso Técnico em Administração) Escola Técnica Estadual ETEC Tereza Aparecida Cardoso Nunes de Oliveira,São Paulo,2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37599-
dc.descriptionThis study investigates the influence of advertising in the technology environ ment on buying behavior among adolescents, aiming to develop effective intervention strategies. It intends to analyze the advertising strategies employed, promoted pro ducts, and the impact of digital exposure. The methodology includes literature review, field research, and interviews. It is expected that this multidisciplinary approach will contribute to a comprehensive understanding of the issue and the development of tar geted interventionspt_BR
dc.description.abstractEste estudo investiga a influência da publicidade no meio digital no comporta mento de compra entre adolescentes, visando desenvolver estratégias de intervenção eficazes. Pretende-se analisar as estratégias publicitárias utilizadas, produtos promo vidos e o impacto da exposição digital. A metodologia inclui revisão da literatura, pes quisa de campo e entrevistas. Espera-se que essa abordagem multidisciplinar contri bua para uma compreensão da problemática e para a elaboração de intervenções direcionadas.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher186pt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing digitalpt_BR
dc.title.alternativeinfluência da publicidade no comportamento consumidor adolescentept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.typeOutros...pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.