Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37363
Título: Marketing: mídias digitais
Título(s) alternativo(s): Marketing: digital media
Autor(es): NERY, Carla Catarina
FREITAS, Larissa Coutinho De
SILVA, Marisa Cardoso Da
OLIVEIRA, Paula Neves
Orientador(es): FRANÇOZO, Rosana Cristina
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Administração;Marketing
Data do documento: 9-Jun-2017
Editor: 191
Referência Bibliográfica: NERY, Carla Catarina; FREITAS, Larissa Coutinho De; SILVA, Marisa Cardoso Da; OLIVEIRA, Paula Neves. Marketing: Mídias digitais. 2017. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Gino Rezaghi (unidade descentralizada de Louveira), Cajamar, 2017.
Resumo: Este trabalho tem por finalidade informar sobre o conceito básico do marketing Digital nos dias atuais. Mostrando como utilizar a internet como umas das principais ferramentas que vem englobando todas as classes sociais a informação. Com isso muitas agências de publicidade e empresas ocorrem ao marketing digital para conquistar o público, sendo fonte de seu principal meio de informação. Sendo assim criando estratégias e utilizando os meios disponíveis na web que são rápidos e sempre se atentando a qualquer novidade, para cada vez mais atrair retorno para as empresas. Desta forma serão apresentados os componentes do marketing digital e como utilizá-los, assim sendo um auxílio para aproximar a empresa do seu cliente.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37363
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ETECGINOREZAGHI - TCC (FINAL).pdf1.62 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Banner.pdf324.67 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.