Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37363
Title: Marketing: mídias digitais
Other Titles: Marketing: digital media
Authors: NERY, Carla Catarina
FREITAS, Larissa Coutinho De
SILVA, Marisa Cardoso Da
OLIVEIRA, Paula Neves
Advisor: FRANÇOZO, Rosana Cristina
type of document: Monografia
Keywords: Administração;Marketing
Issue Date: 9-Jun-2017
Publisher: 191
Citation: NERY, Carla Catarina; FREITAS, Larissa Coutinho De; SILVA, Marisa Cardoso Da; OLIVEIRA, Paula Neves. Marketing: Mídias digitais. 2017. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Gino Rezaghi (unidade descentralizada de Louveira), Cajamar, 2017.
Abstract: Este trabalho tem por finalidade informar sobre o conceito básico do marketing Digital nos dias atuais. Mostrando como utilizar a internet como umas das principais ferramentas que vem englobando todas as classes sociais a informação. Com isso muitas agências de publicidade e empresas ocorrem ao marketing digital para conquistar o público, sendo fonte de seu principal meio de informação. Sendo assim criando estratégias e utilizando os meios disponíveis na web que são rápidos e sempre se atentando a qualquer novidade, para cada vez mais atrair retorno para as empresas. Desta forma serão apresentados os componentes do marketing digital e como utilizá-los, assim sendo um auxílio para aproximar a empresa do seu cliente.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37363
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ETECGINOREZAGHI - TCC (FINAL).pdf1.62 MBAdobe PDFView/Open
Banner.pdf324.67 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.