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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37244| Título: | Deep Reinforcement Learning: utilizando Unity em conjunto com o TensorFlow para treinar um agente inteligente |
| Título(s) alternativo(s): | Deep Reinforcement Learning: Using Unity and TensorFlow to train an intelligent agent |
| Autor(es): | CARLI, Danilo Micheletti de BARBOSA, Vinicius Antonio Miranda |
| Orientador(es): | TESO, Alexandre |
| Tipo documental: | Artigo Científico |
| Palavras-chave: | Inteligência artificial;Machine learning;C# (linguagem de programação);Jogos |
| Data do documento: | 2019 |
| Editor: | 121 |
| Referência Bibliográfica: | CARLI, Danilo Micheletti de; BARBOSA, Vinicius Antonio Miranda. Deep Reinforcement Learning: utilizando Unity em conjunto com o TensorFlow para treinar um agente inteligente. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) – Faculdade de Tecnologia de São José do Rio Preto, São José do Rio Preto, 2019. |
| Resumo: | Este estudo busca desenvolver um agente inteligente utilizando do motor de desenvolvimento Unity atrelado à linguagem de programação C# com o intuito de treinar este agente até o ponto que ele seja capaz de compreender o objetivo de um jogo de futebol para fazer gols de forma independente. This study aims to develop an intelligent agent using the Unity development engine coupled with the C# programming language in order to train this agent to the point that he can understand the goal of a soccer game to score goals independently. |
| URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37244 |
| Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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| analiseedesenvolvimentodesistemas_2019_2_danilomichelettidecarli_deepreinforcementlearningutilizandounity.pdf Restricted Access | 484.6 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
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