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Título: Deep Reinforcement Learning: utilizando Unity em conjunto com o TensorFlow para treinar um agente inteligente
Título(s) alternativo(s): Deep Reinforcement Learning: Using Unity and TensorFlow to train an intelligent agent
Autor(es): CARLI, Danilo Micheletti de
BARBOSA, Vinicius Antonio Miranda
Orientador(es): TESO, Alexandre
Tipo documental: Artigo Científico
Palavras-chave: Inteligência artificial;Machine learning;C# (linguagem de programação);Jogos
Data do documento: 2019
Editor: 121
Referência Bibliográfica: CARLI, Danilo Micheletti de; BARBOSA, Vinicius Antonio Miranda. Deep Reinforcement Learning: utilizando Unity em conjunto com o TensorFlow para treinar um agente inteligente. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) – Faculdade de Tecnologia de São José do Rio Preto, São José do Rio Preto, 2019.
Resumo: Este estudo busca desenvolver um agente inteligente utilizando do motor de desenvolvimento Unity atrelado à linguagem de programação C# com o intuito de treinar este agente até o ponto que ele seja capaz de compreender o objetivo de um jogo de futebol para fazer gols de forma independente.
This study aims to develop an intelligent agent using the Unity development engine coupled with the C# programming language in order to train this agent to the point that he can understand the goal of a soccer game to score goals independently.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37244
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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