Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37244Full metadata record
| DC Field | Value | Language |
|---|---|---|
| dc.contributor.advisor | TESO, Alexandre | - |
| dc.contributor.author | CARLI, Danilo Micheletti de | - |
| dc.contributor.author | BARBOSA, Vinicius Antonio Miranda | - |
| dc.date.accessioned | 2025-10-23T20:52:16Z | - |
| dc.date.available | 2025-10-23T20:52:16Z | - |
| dc.date.issued | 2019 | - |
| dc.identifier.citation | CARLI, Danilo Micheletti de; BARBOSA, Vinicius Antonio Miranda. Deep Reinforcement Learning: utilizando Unity em conjunto com o TensorFlow para treinar um agente inteligente. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) – Faculdade de Tecnologia de São José do Rio Preto, São José do Rio Preto, 2019. | pt_BR |
| dc.identifier.uri | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37244 | - |
| dc.description.abstract | Este estudo busca desenvolver um agente inteligente utilizando do motor de desenvolvimento Unity atrelado à linguagem de programação C# com o intuito de treinar este agente até o ponto que ele seja capaz de compreender o objetivo de um jogo de futebol para fazer gols de forma independente. | pt_BR |
| dc.description.abstract | This study aims to develop an intelligent agent using the Unity development engine coupled with the C# programming language in order to train this agent to the point that he can understand the goal of a soccer game to score goals independently. | pt_BR |
| dc.description.sponsorship | Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | pt_BR |
| dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| dc.publisher | 121 | pt_BR |
| dc.subject | Inteligência artificial | pt_BR |
| dc.subject | Machine learning | pt_BR |
| dc.subject | C# (linguagem de programação) | pt_BR |
| dc.subject | Jogos | pt_BR |
| dc.subject.other | Informação e Comunicação | pt_BR |
| dc.title | Deep Reinforcement Learning: utilizando Unity em conjunto com o TensorFlow para treinar um agente inteligente | pt_BR |
| dc.title.alternative | Deep Reinforcement Learning: Using Unity and TensorFlow to train an intelligent agent | pt_BR |
| dc.type | Artigo Científico | pt_BR |
| dcterms.type | - | pt_BR |
| Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso | |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| analiseedesenvolvimentodesistemas_2019_2_danilomichelettidecarli_deepreinforcementlearningutilizandounity.pdf Restricted Access | 484.6 kB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.