Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/36681
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLIMA, Patrícia Cristina de-
dc.contributor.authorSILVA, Heloísa da-
dc.contributor.otherBONETTE, Luiz Rodrigo-
dc.contributor.otherTAGUCHI, Renato Leandro-
dc.date.accessioned2025-10-14T16:51:30Z-
dc.date.available2025-10-14T16:51:30Z-
dc.date.issued2023-11-17-
dc.identifier.citationSilva, Heloísa da. Militância de marca: análise da campanha de lançamento dos dispositivos Motorola Razr 40, 2023. Trabalho de Graduação (Curso Superior em Marketing) Fatec Nilo de Stéfani, Jaboticabal, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/36681-
dc.description.abstractO estudo em questão visa analisar como o alinhamento da militância de marca com Marketing 5.0 e como têm sido aplicados pelas marcas para atingir o público LGBTQIAPN+3, compreendendo também a influência das gerações mais jovens e a resposta das marcas a essa nova demanda por questões socioambientais. A militância de marca e o Marketing 5.0 são conceitos recentes que representam uma abordagem inovadora e necessária no marketing contemporâneo, pois incorporam valores sociais e ambientais, alinhando-se com as preocupações da sociedade, demonstrando autenticidade e responsabilidade, e estabelecendo conexões mais significativas com os consumidores. Optou-se pela metodologia qualitativa e o estudo de caso, envolvendo a análise detalhada de um único caso para compreender suas características e contextos, envolvendo uma análise sociocultural.pt_BR
dc.description.abstractThe study in question aims to analyze how brand activism aligns with marketing 5.0 and how it has been employed by brands to reach the lgbtqiapn+ audience, also considering the influence of younger generations and brands' responses to this new demand for socio-environmental issues. brand activism and marketing 5.0 are recent concepts that represent an innovative and necessary approach in contemporary marketing, as they incorporate social and environmental values, align with societal concerns, demonstrate authenticity and responsibility, and establish more meaningful connections with consumers. a qualitative methodology and a case study approach were chosen, involving a detailed analysis of a single case to understand its characteristics and contexts, including a socio-cultural analysis.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher173pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarcas de identificaçãopt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMilitância de marca: análise da Campanha de Lançamento dos dispositivos Motorola Razr 40pt_BR
dc.title.alternativeBrand Advocacy: Analysis of the Motorola Razr 40 Launch Campaignpt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TG MKT - Heloísa da Silva.pdf
  Restricted Access
686.55 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.