Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/36074
Título: Persona de midias sociais da Etec Amim Jundi: instituição de ensino de qualidade excelência que prepara seus alunos para o trabalho e para a vida
Autor(es): FRANCISCO, Mateus Freire
SOUSA, Marcos Roberto da Costa
Orientador(es): MUNIZ, Antônio Vanderlei
Outro(s) contribuidor(es): MUNIZ, Antônio Vanderlei
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing;Marketing de mídias sociais
Data do documento: Jul-2025
Editor: 027
Referência Bibliográfica: FRANCISCO, Mateus Freire; SOUSA, Marcos Roberto da Costa. Persona de mídias sociais da Etec Amim Jundi. instituição de ensino de qualidade e excelência que prepara seus alunos para o trabalho e para a vida. Trabalho De Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing) — Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, 2025.
Resumo: Componente importante do marketing digital, as mídias sociais são um meio para os consumidores compartilharem textos, imagens e arquivos de áudio e vídeo entre si e com empresas. As mídias sociais dão às empresas voz e presença pública na internet, podendo reforçar com eficiência econômica outras atividades de comunicação, além disso em razão de seu imediatismo cotidiano, também podem incentivar as empresas a se manterem inovadoras e relevantes. Os profissionais de marketing podem criar ou explorar comunidades virtuais de modo a incitar a participação de consumidores e criar um ativo de marketing de longo prazo.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/36074
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC MKT PERSONA DE MIDIAS SOCIAIS DA ETEC AMIM JUNDI.pdf
  Restricted Access
620.4 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.