Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/36074
Title: Persona de midias sociais da Etec Amim Jundi: instituição de ensino de qualidade excelência que prepara seus alunos para o trabalho e para a vida
Authors: FRANCISCO, Mateus Freire
SOUSA, Marcos Roberto da Costa
Advisor: MUNIZ, Antônio Vanderlei
Other contributor: MUNIZ, Antônio Vanderlei
type of document: Monografia
Keywords: Marketing;Marketing de mídias sociais
Issue Date: Jul-2025
Publisher: 027
Citation: FRANCISCO, Mateus Freire; SOUSA, Marcos Roberto da Costa. Persona de mídias sociais da Etec Amim Jundi. instituição de ensino de qualidade e excelência que prepara seus alunos para o trabalho e para a vida. Trabalho De Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing) — Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, 2025.
Abstract: Componente importante do marketing digital, as mídias sociais são um meio para os consumidores compartilharem textos, imagens e arquivos de áudio e vídeo entre si e com empresas. As mídias sociais dão às empresas voz e presença pública na internet, podendo reforçar com eficiência econômica outras atividades de comunicação, além disso em razão de seu imediatismo cotidiano, também podem incentivar as empresas a se manterem inovadoras e relevantes. Os profissionais de marketing podem criar ou explorar comunidades virtuais de modo a incitar a participação de consumidores e criar um ativo de marketing de longo prazo.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/36074
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC MKT PERSONA DE MIDIAS SOCIAIS DA ETEC AMIM JUNDI.pdf
  Restricted Access
620.4 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.