Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/35304
Título: | Planejamento estratégico em marketing e comunicação para a loja Outlet Principal |
Autor(es): | ARAÚJO, Letícia Pinho Macedo ARCHANJO, Luiza Martins CAMILO, Mariana Cruz da Silva SILVA, Thuany Giovana Rezende |
Orientador(es): | SILVA, Sandra Paula da |
Tipo documental: | Monografia |
Palavras-chave: | Comunicação;Moda |
Data do documento: | 2023 |
Editor: | 172 |
Referência Bibliográfica: | ARAÚJO, L. P. M. et al. Planejamento estratégico em marketing e comunicação para a loja Outlet Principal, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2023. |
Resumo: | Esse trabalho de conclusão de curso foi criado e executado pela Assessoria
Résilience, com o objetivo de elaborar estratégias e colocar em prática algumas
técnicas que aprendemos ao longo do curso técnico em Marketing da ETEC
Sapopemba. A empresa escolhida pela Résilience para ser avaliada foi a Outlet
Principal, uma loja de varejo de pequeno porte. Nesse trabalho foi possível
acompanhar a estruturação de marketing da loja Outlet Principal, acompanhar as
estratégias elaboradas em cima de pesquisas e por fim ver as propostas criadas para
a loja. As estratégias utilizadas possuíam foco no cliente e em vendas. Utilizamos
estratégias simples e eficazes que podem ser aplicadas em qualquer empresa
principalmente de pequeno porte, que de eficiência a comunicação entre a loja e o
cliente final, tanto do espaço físico quanto a comunicação online, assim se
diferenciando das lojas do entorno. This course completion work was created and executed by Assessoria Résilience, with the aim of developing strategies and putting into practice some techniques that you will learn during the ETEC Sapopemba Marketing technical course. The company chosen by Résilience to be evaluated was Outlet Principal, a small retail store. In this work it was possible to monitor the structuring of the Outlet Principal store, follow the strategies developed based on research and finally see the proposals created for the store. The strategies used focused on the customer and sales. We use simple and effective strategies that can be applied to any company, especially small ones, which increase efficiency in communication between the store and the end customer, both in physical space and online communication, thus differentiating ourselves from surrounding stores. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/35304 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
marketing_2023_2_leticiapinho_planejamentoestrategicoemmarketinge.pdf Restricted Access | 4.82 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.