Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/35304
Title: Planejamento estratégico em marketing e comunicação para a loja Outlet Principal
Authors: ARAÚJO, Letícia Pinho Macedo
ARCHANJO, Luiza Martins
CAMILO, Mariana Cruz da Silva
SILVA, Thuany Giovana Rezende
Advisor: SILVA, Sandra Paula da
type of document: Monografia
Keywords: Comunicação;Moda
Issue Date: 2023
Publisher: 172
Citation: ARAÚJO, L. P. M. et al. Planejamento estratégico em marketing e comunicação para a loja Outlet Principal, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2023.
Abstract: Esse trabalho de conclusão de curso foi criado e executado pela Assessoria Résilience, com o objetivo de elaborar estratégias e colocar em prática algumas técnicas que aprendemos ao longo do curso técnico em Marketing da ETEC Sapopemba. A empresa escolhida pela Résilience para ser avaliada foi a Outlet Principal, uma loja de varejo de pequeno porte. Nesse trabalho foi possível acompanhar a estruturação de marketing da loja Outlet Principal, acompanhar as estratégias elaboradas em cima de pesquisas e por fim ver as propostas criadas para a loja. As estratégias utilizadas possuíam foco no cliente e em vendas. Utilizamos estratégias simples e eficazes que podem ser aplicadas em qualquer empresa principalmente de pequeno porte, que de eficiência a comunicação entre a loja e o cliente final, tanto do espaço físico quanto a comunicação online, assim se diferenciando das lojas do entorno.
This course completion work was created and executed by Assessoria Résilience, with the aim of developing strategies and putting into practice some techniques that you will learn during the ETEC Sapopemba Marketing technical course. The company chosen by Résilience to be evaluated was Outlet Principal, a small retail store. In this work it was possible to monitor the structuring of the Outlet Principal store, follow the strategies developed based on research and finally see the proposals created for the store. The strategies used focused on the customer and sales. We use simple and effective strategies that can be applied to any company, especially small ones, which increase efficiency in communication between the store and the end customer, both in physical space and online communication, thus differentiating ourselves from surrounding stores.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/35304
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2023_2_leticiapinho_planejamentoestrategicoemmarketinge.pdf
  Restricted Access
4.82 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.