Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/34223
Title: O feedback contínuo para o desenvolvimento dos discentes de administração na extensão Ceu Alto Alegre
Other Titles: Continuous feedback for the development of administration students in the Ceu Alto Alegre extension
Authors: SOUZA, Alexandre dos Santos
LIMA, Esdra Mayara Santos
GOMES, Gabriella Cardoso
ARAUJO, Luana de Souza Silva
RODRIGUES, Maira Bento
Advisor: SILVA, Isabel Cristina Lima da
type of document: Artigo Científico
Keywords: Formação continuada de professor;Ensino profissional e técnico
Issue Date: Jun-2025
Publisher: 199
Citation: SOUZA, Alexandre dos Santos. LIMA, Esdra Mayara Santos. GOMES, Gabriella Cardoso. ARAUJO, Luana de Souza Silva. RODRIGUES, Maira Bento. O feedback contínuo para o desenvolvimento dos discentes de administração na extensão Ceu Alto Alegre, 2025. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2025
Abstract: Este artigo tem como objetivo analisar a importância do feedback contínuo para o desenvolvimento dos discentes do curso técnico em Administração na Extensão CEU Alto Alegre. O feedback é uma ferramenta essencial para o aprimoramento de habilidades, aumento da motivação e melhora na produtividade. Através de pesquisa bibliográfica e de campo, buscou-se compreender como a prática constante de feedback pode impactar o desempenho acadêmico e pessoal dos estudantes, além de identificar a relação entre a falta de retorno construtivo e a evasão escolar. O estudo evidencia que o feedback contínuo, quando bem estruturado, promove melhorias no ambiente educacional, na comunicação entre docentes e discentes e contribui para uma cultura institucional de aprendizado e crescimento.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/34223
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
adm_2025_1_c-n_alexandre_feedback.pdf
  Restricted Access
479.69 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.