Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/34155
Título: Proposta de implementação para a venda de produtos e suplementos esportivos na internet
Título(s) alternativo(s): Proposta de implementação para a venda de produtos e suplementos esportivos na internet
Autor(es): CORDEIRO, Caio Julio da Silva
CALIXTO, Laura Terla Silva
FRISSOL FILHO, Luiz Carlos
ANDRADE LAGO, Pedro Afonso Torres de
RIBEIRO, Wagner Gonçalves
Orientador(es): SOLERA CORREIA, Carlos Augusto
OLIVEIRA DA SILVA, Layra Eduarda
Tipo documental: Plano de Negócios
Palavras-chave: Suplementos dietéticos;Esportes;Comércio eletrônico
Data do documento: 26-Nov-2024
Editor: 304
Referência Bibliográfica: CORDEIRO, Caio Julio da Silva.; CALIXTO, Laura Terla Silva.; FRISSOL FILHO, Luiz Carlos.; ANDRADE LAGO, Pedro Afonso Torres.; RIBEIRO, Wagner Gonçalves. Proposta de implementação para a venda de produtos e suplementos esportivos na internet. 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Etec de Guaíra, Guaíra - SP, 2024.
Resumo: O trabalho proposto pelo nosso grupo tem como objetivo principal a venda de suplementos através de sites online, onde prezamos um atendimento rápido e de boa qualidade, o grupo teve essa ideia a partir de um estudo das deficiências dos mercados atuais e os motivos de suas perdas de clientes, onde analisamos que de acordo com o site e-commerce Brasil, 53% dos consumidores têm a ideia de que o fator que mais fideliza um cliente é o atendimento, ou seja, a forma que eles de relacionam. Com isso, optamos pelo dropshipping como estratégia de venda afim de otimizar, evitar problemas de logísticas, conseguir atender o cliente de uma forma eficaz de uma maneira precisa para lidar com a falta de rapidez na entrega, o que leva à satisfação e aprovação dos clientes. Utilizamos o feedback dos nossos clientes afins de aprimorar nossos processos e visamos estabelecer uma comunicação clara e objetiva, focada nos benefícios e qualidade dos produtos, sempre buscando um bom vínculo com o consumidor para incentivar a fidelidade com nossa marca. Palavras-chave: e-commerce; dropshipping; logística; atendimento.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso Técnico em Administração da Etec de Guaíra, como requisito parcial para obtenção do título de técnico em Administração.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/34155
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tecnico_administração_2024_2_caio_julio_da_silva_cordeiro.pdfPlano de negócio965.44 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
termo_autorização_tecnico_administração_2024_2_caio_julio_da_silva_cordeiro.pdf
  Restricted Access
Termo de autorização1.25 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.