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dc.contributor.advisorSOLERA CORREIA, Carlos Augusto-
dc.contributor.advisorOLIVEIRA DA SILVA, Layra Eduarda-
dc.contributor.authorCORDEIRO, Caio Julio da Silva-
dc.contributor.authorCALIXTO, Laura Terla Silva-
dc.contributor.authorFRISSOL FILHO, Luiz Carlos-
dc.contributor.authorANDRADE LAGO, Pedro Afonso Torres de-
dc.contributor.authorRIBEIRO, Wagner Gonçalves-
dc.date.accessioned2025-07-22T15:31:29Z-
dc.date.available2025-07-22T15:31:29Z-
dc.date.issued2024-11-26-
dc.identifier.citationCORDEIRO, Caio Julio da Silva.; CALIXTO, Laura Terla Silva.; FRISSOL FILHO, Luiz Carlos.; ANDRADE LAGO, Pedro Afonso Torres.; RIBEIRO, Wagner Gonçalves. Proposta de implementação para a venda de produtos e suplementos esportivos na internet. 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Etec de Guaíra, Guaíra - SP, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/34155-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso Técnico em Administração da Etec de Guaíra, como requisito parcial para obtenção do título de técnico em Administração.pt_BR
dc.description.abstractO trabalho proposto pelo nosso grupo tem como objetivo principal a venda de suplementos através de sites online, onde prezamos um atendimento rápido e de boa qualidade, o grupo teve essa ideia a partir de um estudo das deficiências dos mercados atuais e os motivos de suas perdas de clientes, onde analisamos que de acordo com o site e-commerce Brasil, 53% dos consumidores têm a ideia de que o fator que mais fideliza um cliente é o atendimento, ou seja, a forma que eles de relacionam. Com isso, optamos pelo dropshipping como estratégia de venda afim de otimizar, evitar problemas de logísticas, conseguir atender o cliente de uma forma eficaz de uma maneira precisa para lidar com a falta de rapidez na entrega, o que leva à satisfação e aprovação dos clientes. Utilizamos o feedback dos nossos clientes afins de aprimorar nossos processos e visamos estabelecer uma comunicação clara e objetiva, focada nos benefícios e qualidade dos produtos, sempre buscando um bom vínculo com o consumidor para incentivar a fidelidade com nossa marca. Palavras-chave: e-commerce; dropshipping; logística; atendimento.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher304pt_BR
dc.subjectSuplementos dietéticospt_BR
dc.subjectEsportespt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleProposta de implementação para a venda de produtos e suplementos esportivos na internetpt_BR
dc.title.alternativeProposta de implementação para a venda de produtos e suplementos esportivos na internetpt_BR
dc.typePlano de Negóciospt_BR
dcterms.typeOutros...pt_BR
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