Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33874
Título: Address the future: estudo de caso da campanha de marketing da Carlings
Título(s) alternativo(s): Address the future: Carlings marketing campaign case study
Autor(es): SILVA, Debora Bastos
ALVES, Glória Paula de Abreu
OLIVEIRA, Juliana Alessandra Dias de
FRANCO, Robert Cardoso
SANTOS, Isabelly Mendes dos
Orientador(es): VALENZUELA, Sandra Trabucco
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Estudos de caso;Sustentabilidade
Data do documento: 14-Dez-2021
Editor: 143
Referência Bibliográfica: SILVA, Debora Bastos. Address the future: estudo de caso da campanha de marketing da Carlings. 2021. Artigo científico (Curso Superior de Tecnologia em Design de Mídias Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Carapicuíba, Carapicuíba, 2021.
Resumo: O mundo vive um grande momento de expansão tecnológica e, consequentemente, tornamo-nos a geração mais conectada. A partir disso, o acesso à informação trouxe relevância às mais diversas pautas relacionadas à sociedade e ao meio ambiente, desde a fome crônica em diferentes países à degradação de recursos naturais no mundo. Em contrapartida, com o advento da internet, alimentamos um mercado capitalista nos mais diversos segmentos com o consumo excessivo das mídias sociais, aumentando a competitividade entre marcas, como a indústria têxtil, que traz um produto cobiçado por todas as classes sociais, movimenta a economia, dita tendências de moda e é um dos setores que mais causam impactos ambientais.
The world is experiencing a period of significant technological expansion, and, consequently, we have become the most connected generation. As a result, access to information has brought relevance to a wide range of issues related to society and the environment, from chronic hunger in different countries to the degradation of natural resources worldwide. In contrast, with the advent of the internet, we have fueled a capitalist market in a wide range of segments through excessive consumption of social media, increasing competition among brands, such as the textile industry, which offers a product coveted by all social classes, drives the economy, sets fashion trends, and is one of the sectors that causes the greatest environmental impact.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33874
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.