Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33322
Título: Estudo de um painel publicitário giratório
Título(s) alternativo(s): Study of a rotating advertising panel
Autor(es): SILVA, Leandro Eduardo da
SANTOS, Luis Felipe Marinho
SILVA, Paloma Santos da
FERREIRA, Tiago Bastos
Orientador(es): HONORATO JUNIOR, João
Outro(s) contribuidor(es): MORIYA, Jorge
CORREIA, Diego Brunasse
TCHAKMAKIAN, Eduardo Habib
Tipo documental: Relatório Técnico
Palavras-chave: Marketing;Publicidade;Propaganda;Mecânica
Data do documento: Dez-2024
Editor: 041
Referência Bibliográfica: SILVA, Leandro Eduardo da; SANTOS, Luis Felipe Marinho; SILVA, Paloma Santos da; FERREIRA, Tiago Bastos. Estudo de um painel publicitário giratório. Relatório Técnico (Curso Técnico em Mecânica) -- CETEC Centro Paula Souza - Etec Professor Basilides de Godoy: São Paulo, 2024.
Resumo: Este projeto discute tecnicamente as aplicações e características construtivas de um outdoor publicitário giratório e apresenta detalhes construtivos para o desenvolvimento de um protótipo. A proposta publicitária deverá atender as necessidades dos pequenos estabelecimentos comerciais da região que possibilite aos seus clientes a prospecção de pessoas para os devidos conhecimentos, sejam eles comerciais (marketing), estudantil ou um simples aviso. A metodologia utilizada para o desenvolvimento do projeto será do tipo exploratória e de observação direta do desempenho de um protótipo em uma divulgação para obtenção de dados para análise e a validação do projeto. Conclui-se que é possível construir um produto que por meios mecânicos e automatizado se auto divulgue com uma grande capacidade de prospecção pro flash's de LED e o constante movimento rotativo, procurando beneficiar os mais diversos tipos de mercado, visando publicidade e propaganda.
This project discusses the technical applications and construction characteristics of a rotating billboard and presents construction details for the development of a prototype. The advertising proposal should meet the needs of small commercial establishments in the region, enabling their clients to prospect people for the necessary knowledge, whether commercial (marketing), student or simple notice. The methodology used for the development of the project will be exploratory and direct observation of the performance of a prototype in a publicity campaign to obtain data for analysis and validation of the project. It is concluded that it is possible to build a product that, through mechanical and automated means, self-publicizes with a great prospecting capacity for LED flashes and constant rotating movement, seeking to benefit the most diverse types of market, targeting advertising and publicity.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33322
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
mecanica_2024_estudo_de_um_painel_publicitario_giratorio_leandr.pdf
  Restricted Access
4.92 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.