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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33292
Título: | As influências das redes sociais no mercado |
Título(s) alternativo(s): | The influence of social networks on the market |
Autor(es): | PEREIRA, Ellen Carolini CHIQUITELI, Isadora MOZACE, Jovana |
Orientador(es): | AGUIAR, Marcia Cristina Bueno da Costa SILVA, Fernanda Gianotti da |
Tipo documental: | Monografia |
Palavras-chave: | Redes sociais;Marketing |
Data do documento: | 2014 |
Editor: | 255 |
Referência Bibliográfica: | PEREIRA, Ellen Carolini [et al]. As influências das redes sociais no mercado, 2014. (Técnico em administração) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2014. |
Resumo: | Esse trabalho consiste em estudar a influência das redes sociais no mercado de
trabalho. Estas interferiram no relacionamento entre empresas e seus públicos, por
meio de sites, consumidores e funcionários que através deste meio conseguem
expor sua opinião.
As redes sociais são um amplo campo para a aplicação do marketing, com
capacidade de oferecer milhões de clientes ao simples clicar do mouse ou do
teclado. Elas fazem parte da rotina de um número cada vez maior de pessoas,
facilitando suas vidas e, principalmente, as compras. Fica evidente a importância
nas empresas pela busca da atualização de suas ofertas para o espaço virtual.
O objetivo deste trabalho é realizar um estudo sobre as influências das redes sociais
no mercado, identificando aquelas de maior influência nos internautas
consumidores. This work is to study the influence of social networks in the labor market. They interfered in the relationship between companies and their audiences through websites, consumers and employees through this means can expose your opinion. Social — networking is a widefied for the application of marketing, with the ability to deliver millions of customers simple click of the mouse or keyboard. They are part of the routine of a growing number of people, making their lives and especially shopping. lt is evident the importance of companies seeking to upgrade their offerings to said virtual space. The objective of this study is to perform a study on the influence of social networks on the market place by identifying those with the greatest influence on Internet consumers. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33292 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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