Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33292
Título: As influências das redes sociais no mercado
Título(s) alternativo(s): The influence of social networks on the market
Autor(es): PEREIRA, Ellen Carolini
CHIQUITELI, Isadora
MOZACE, Jovana
Orientador(es): AGUIAR, Marcia Cristina Bueno da Costa
SILVA, Fernanda Gianotti da
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Redes sociais;Marketing
Data do documento: 2014
Editor: 255
Referência Bibliográfica: PEREIRA, Ellen Carolini [et al]. As influências das redes sociais no mercado, 2014. (Técnico em administração) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2014.
Resumo: Esse trabalho consiste em estudar a influência das redes sociais no mercado de trabalho. Estas interferiram no relacionamento entre empresas e seus públicos, por meio de sites, consumidores e funcionários que através deste meio conseguem expor sua opinião. As redes sociais são um amplo campo para a aplicação do marketing, com capacidade de oferecer milhões de clientes ao simples clicar do mouse ou do teclado. Elas fazem parte da rotina de um número cada vez maior de pessoas, facilitando suas vidas e, principalmente, as compras. Fica evidente a importância nas empresas pela busca da atualização de suas ofertas para o espaço virtual. O objetivo deste trabalho é realizar um estudo sobre as influências das redes sociais no mercado, identificando aquelas de maior influência nos internautas consumidores.
This work is to study the influence of social networks in the labor market. They interfered in the relationship between companies and their audiences through websites, consumers and employees through this means can expose your opinion. Social — networking is a widefied for the application of marketing, with the ability to deliver millions of customers simple click of the mouse or keyboard. They are part of the routine of a growing number of people, making their lives and especially shopping. lt is evident the importance of companies seeking to upgrade their offerings to said virtual space. The objective of this study is to perform a study on the influence of social networks on the market place by identifying those with the greatest influence on Internet consumers.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33292
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
administracao_2014_2_ellen_carolini_pereira_asinfluenciasdasredessociais.pdf.pdf
  Restricted Access
4.26 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.