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dc.contributor.advisorAGUIAR, Marcia Cristina Bueno da Costa-
dc.contributor.advisorSILVA, Fernanda Gianotti da-
dc.contributor.authorPEREIRA, Ellen Carolini-
dc.contributor.authorCHIQUITELI, Isadora-
dc.contributor.authorMOZACE, Jovana-
dc.date.accessioned2025-06-10T19:25:50Z-
dc.date.available2025-06-10T19:25:50Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationPEREIRA, Ellen Carolini [et al]. As influências das redes sociais no mercado, 2014. (Técnico em administração) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33292-
dc.description.abstractEsse trabalho consiste em estudar a influência das redes sociais no mercado de trabalho. Estas interferiram no relacionamento entre empresas e seus públicos, por meio de sites, consumidores e funcionários que através deste meio conseguem expor sua opinião. As redes sociais são um amplo campo para a aplicação do marketing, com capacidade de oferecer milhões de clientes ao simples clicar do mouse ou do teclado. Elas fazem parte da rotina de um número cada vez maior de pessoas, facilitando suas vidas e, principalmente, as compras. Fica evidente a importância nas empresas pela busca da atualização de suas ofertas para o espaço virtual. O objetivo deste trabalho é realizar um estudo sobre as influências das redes sociais no mercado, identificando aquelas de maior influência nos internautas consumidores.pt_BR
dc.description.abstractThis work is to study the influence of social networks in the labor market. They interfered in the relationship between companies and their audiences through websites, consumers and employees through this means can expose your opinion. Social — networking is a widefied for the application of marketing, with the ability to deliver millions of customers simple click of the mouse or keyboard. They are part of the routine of a growing number of people, making their lives and especially shopping. lt is evident the importance of companies seeking to upgrade their offerings to said virtual space. The objective of this study is to perform a study on the influence of social networks on the market place by identifying those with the greatest influence on Internet consumers.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher255pt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleAs influências das redes sociais no mercadopt_BR
dc.title.alternativeThe influence of social networks on the marketpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
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