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Título: Marketing e mercado calçadista no Brasil
Título(s) alternativo(s): Marketing and the footwear market in Brazil
Autor(es): FRANCO, Alessandra Aparecida
FRIAS, Camila Aparecida
FURINI, Jean Carlos
PEDROSO, Michele Camiato Bertachini
Orientador(es): AGUIAR, Marcia Cristina Bueno
Tipo documental: Artigo Científico
Palavras-chave: Marketing;Clientes - Fidelização
Data do documento: 2015
Editor: 255
Referência Bibliográfica: FRANCO, Alessandra Aparecida [et al]. Marketing e mercado calçadista no Brasil, 2015. Trabalho de conclusão de curso ( Técnico em administração) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2015.
Resumo: O enfoque deste artigo se mostra no estudo do conceito do marketing e suas transformações durante a história suas ferramentas e dinâmicas de aplicação, com vista para sua importância no mercado para se aproximar cada vez mais do publico alvo, criando um relacionamento de fidelização entre empresa e cliente, fazendo assim com que se possa agregar valor ao produto, além da qualidade na produção e a aproximação com a empresa para que a mesma entregue produtos de máxima qualidade, dando ao cliente o livre arbítrio no momento da escolha do produto, entre o modelo e preço do produto. Este artigo retrata também sobre o mercado de calçados no Brasil, e sua amplitude, além de mostrar a relevância da escolha do calçado certo, de modo que a saúde dos pés deve ser priorizada, além do preço ou modelo que pode se encontrar através de diversas opções no mercado.
The focus of this article is shown in the study of the concept of marketing and its transformations throughout history, their tools and application dynamics, overlooking its importance in the market to get closer and closer to the target audience, creating a loyalty relationship between company and client, thereby making it can add value to the product, as well as quality in production and the approach to the company for it to deliver top quality products, giving the customer free will in choosing the product, between the model and price of the product. This article also depicts over the footwear industry in Brazil, and its amplitude, and shows the importance of choosing the right shoes, so that the health of the feet should be prioritized, in addition to price or template that can be found through various options on the market.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33151
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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