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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33151
Title: | Marketing e mercado calçadista no Brasil |
Other Titles: | Marketing and the footwear market in Brazil |
Authors: | FRANCO, Alessandra Aparecida FRIAS, Camila Aparecida FURINI, Jean Carlos PEDROSO, Michele Camiato Bertachini |
Advisor: | AGUIAR, Marcia Cristina Bueno |
type of document: | Artigo Científico |
Keywords: | Marketing;Clientes - Fidelização |
Issue Date: | 2015 |
Publisher: | 255 |
Citation: | FRANCO, Alessandra Aparecida [et al]. Marketing e mercado calçadista no Brasil, 2015. Trabalho de conclusão de curso ( Técnico em administração) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2015. |
Abstract: | O enfoque deste artigo se mostra no estudo do conceito do marketing e
suas transformações durante a história suas ferramentas e dinâmicas de
aplicação, com vista para sua importância no mercado para se aproximar cada vez
mais do publico alvo, criando um relacionamento de fidelização entre empresa e
cliente, fazendo assim com que se possa agregar valor ao produto, além da
qualidade na produção e a aproximação com a empresa para que a mesma
entregue produtos de máxima qualidade, dando ao cliente o livre arbítrio no
momento da escolha do produto, entre o modelo e preço do produto. Este artigo
retrata também sobre o mercado de calçados no Brasil, e sua amplitude, além de
mostrar a relevância da escolha do calçado certo, de modo que a saúde dos pés
deve ser priorizada, além do preço ou modelo que pode se encontrar através de
diversas opções no mercado. The focus of this article is shown in the study of the concept of marketing and its transformations throughout history, their tools and application dynamics, overlooking its importance in the market to get closer and closer to the target audience, creating a loyalty relationship between company and client, thereby making it can add value to the product, as well as quality in production and the approach to the company for it to deliver top quality products, giving the customer free will in choosing the product, between the model and price of the product. This article also depicts over the footwear industry in Brazil, and its amplitude, and shows the importance of choosing the right shoes, so that the health of the feet should be prioritized, in addition to price or template that can be found through various options on the market. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33151 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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