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Título: Marketing político e as eleições presidenciais brasileiras de 1989 e 2002
Título(s) alternativo(s): Political marketing and the Brazilian presidential elections of 1989 and 2002
Autor(es): GOTTARDO, Carlos Eduardo
Orientador(es): POUZA, Sullivan Silk
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing;Eleições (processo político)
Data do documento: Jul-2004
Editor: 105
Referência Bibliográfica: GOTTARDO, Carlos Eduardo. Marketing político e as eleições presidenciais brasileiras de 1989 e 2002, 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Automação de Escritórios e Secretariado) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2004.
Resumo: O objetivo principal deste estudo monográfico foi pesquisar, analisar e discutir um dos segmentos de marketing que mais cresce na mídia nos dias atuais, a saber, o Marketing Político. Como conseqüência desse fato, este tema acaba por tornar-se o centro de muitos debates e palestras entre profissionais da área política, jornalística e de marketing.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33002
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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