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dc.contributor.advisorPOUZA, Sullivan Silk-
dc.contributor.authorGOTTARDO, Carlos Eduardo-
dc.date.accessioned2025-05-30T17:54:56Z-
dc.date.available2025-05-30T17:54:56Z-
dc.date.issued2004-07-
dc.identifier.citationGOTTARDO, Carlos Eduardo. Marketing político e as eleições presidenciais brasileiras de 1989 e 2002, 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Automação de Escritórios e Secretariado) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2004.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33002-
dc.description.abstractO objetivo principal deste estudo monográfico foi pesquisar, analisar e discutir um dos segmentos de marketing que mais cresce na mídia nos dias atuais, a saber, o Marketing Político. Como conseqüência desse fato, este tema acaba por tornar-se o centro de muitos debates e palestras entre profissionais da área política, jornalística e de marketing.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Automação de Escritórios e Secretariadopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEleições (processo político)pt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing político e as eleições presidenciais brasileiras de 1989 e 2002pt_BR
dc.title.alternativePolitical marketing and the Brazilian presidential elections of 1989 and 2002pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
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