Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32966
Título: Gestão empresarial e identidade visual: o papel do branding na empresa de frete e mudanças - Silmar Transportes
Autor(es): ALBARRACIN, Alan Borges Miranda
BATISTA, Heloisa De Almeida
CONCEIÇÃO, Kamilly Vitória Vaz
BARRETO, Yasmin Monteiro
Orientador(es): SILVA, Amanda Rodrigues da
Tipo documental: Artigo Científico
Palavras-chave: Planejamento estratégico;Marketing
Data do documento: 2024
Editor: 115
Referência Bibliográfica: ALBARRACIN, Alan Borges Miranda; BATISTA, Heloisa De Almeida; CONCEIÇÃO, Kamilly Vitória Vaz; BARRETO, Yasmin Monteiro. Gestão empresarial e identidade visual: o papel do branding na empresa de frete e mudanças - Silmar Transportes, 2024. Trabalho de conclusão de Curso (Técnico Em Administração) - ETEC de Hortolândia, Hortolândia, 2024.
Resumo: A importância de ter uma marca sólida tornou-se crucial devido à crescente competitividade no mercado atual. Esse cenário tem afetado diversas empresas, incluindo as de pequeno porte, que enfrentam adversidades para acompanhar o mercado e suas inovações. Com isso em mente, este projeto focou na empresa Silmar Transportes, uma pequena empresa de frete e mudança localizada em Hortolândia, que apresentava uma lacuna significativa em sua identidade visual e na utilização limitada de recursos digitais para marketing. O estudo visou demonstrar a importância do planejamento estratégico de branding para a empresa, que, apesar de seu crescimento recente, enfrenta desafios relacionados à concorrência e à falta de um marketing eficaz, resultando na problemática de não ter uma marca visual consolidada.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32966
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.