Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32966
Title: Gestão empresarial e identidade visual: o papel do branding na empresa de frete e mudanças - Silmar Transportes
Authors: ALBARRACIN, Alan Borges Miranda
BATISTA, Heloisa De Almeida
CONCEIÇÃO, Kamilly Vitória Vaz
BARRETO, Yasmin Monteiro
Advisor: SILVA, Amanda Rodrigues da
type of document: Artigo Científico
Keywords: Planejamento estratégico;Marketing
Issue Date: 2024
Publisher: 115
Citation: ALBARRACIN, Alan Borges Miranda; BATISTA, Heloisa De Almeida; CONCEIÇÃO, Kamilly Vitória Vaz; BARRETO, Yasmin Monteiro. Gestão Empresarial E Identidade Visual: O Papel Do Branding Na Empresa De Frete E Mudanças - Silmar Transportes. 2024. Trabalho de conclusão de Curso (Técnico Em Administração) - ETEC de Hortolândia, Hortolândia, 2024.
Abstract: A importância de ter uma marca sólida tornou-se crucial devido à crescente competitividade no mercado atual. Esse cenário tem afetado diversas empresas, incluindo as de pequeno porte, que enfrentam adversidades para acompanhar o mercado e suas inovações. Com isso em mente, este projeto focou na empresa Silmar Transportes, uma pequena empresa de frete e mudança localizada em Hortolândia, que apresentava uma lacuna significativa em sua identidade visual e na utilização limitada de recursos digitais para marketing. O estudo visou demonstrar a importância do planejamento estratégico de branding para a empresa, que, apesar de seu crescimento recente, enfrenta desafios relacionados à concorrência e à falta de um marketing eficaz, resultando na problemática de não ter uma marca visual consolidada.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32966
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.