Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32878
Title: Plano anual de marketing: Sony
Other Titles: Annual marketing plan: Sony
Authors: TERÇAS, Rafael
IVOK, Renato Estevam
ALONSO, Tales Arthur de Sousa
MANOEL, Vitor Henrique de Souza
Advisor: AGUIAR, Marcia Cristina Bueno da Costa Aguiar
type of document: Plano de Negócios
Keywords: Marketing;Jogos eletrônicos
Issue Date: 2016
Publisher: 255
Citation: TERÇAS, Rafael ; IVOK, Renato Estevam ; ALONSO, Tales Arthur de Sousa ; MANOEL, Vitor Henrique de Souza. Plano anual de marketing: Sony, 2016.Trabalho de conclusão de curso (Marketing integrado ao ensino médio) - ETEC Alcides Cestari. Monte Alto, 2016
Abstract: A empresa pretende aumentar a rentabilidade de seus serviços de rede primeiro vendendo o máximo de Playstation 4 que puder (a meta é de 16 milhões para o ano fiscal que se encerra em 31 de março de 2016) e, depois, subir o número de assinantes da Playstation Plus. Outros focos dos investimentos serão para o desenvolvimento de jogos feitos internamente (first party), conteúdo original de entretenimento e o PS Vue, o serviço de TV por streaming do Playstation 4 (não disponível no Brasil). O desenvolvimento de hardwares, como o Project Morpheus, também terá bastante atenção (e dinheiro).
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32878
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2016_2_rafael_terças_plano_anual_de_marketing_sony.pdf.pdf
  Restricted Access
10.09 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.