Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32878
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAGUIAR, Marcia Cristina Bueno da Costa Aguiar-
dc.contributor.authorTERÇAS, Rafael-
dc.contributor.authorIVOK, Renato Estevam-
dc.contributor.authorALONSO, Tales Arthur de Sousa-
dc.contributor.authorMANOEL, Vitor Henrique de Souza-
dc.date.accessioned2025-05-26T14:50:26Z-
dc.date.available2025-05-26T14:50:26Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationTERÇAS, Rafael ; IVOK, Renato Estevam ; ALONSO, Tales Arthur de Sousa ; MANOEL, Vitor Henrique de Souza. Plano anual de marketing: Sony, 2016.Trabalho de conclusão de curso (Marketing integrado ao ensino médio) - ETEC Alcides Cestari. Monte Alto, 2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32878-
dc.description.abstractA empresa pretende aumentar a rentabilidade de seus serviços de rede primeiro vendendo o máximo de Playstation 4 que puder (a meta é de 16 milhões para o ano fiscal que se encerra em 31 de março de 2016) e, depois, subir o número de assinantes da Playstation Plus. Outros focos dos investimentos serão para o desenvolvimento de jogos feitos internamente (first party), conteúdo original de entretenimento e o PS Vue, o serviço de TV por streaming do Playstation 4 (não disponível no Brasil). O desenvolvimento de hardwares, como o Project Morpheus, também terá bastante atenção (e dinheiro).pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher255pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePlano anual de marketing: Sonypt_BR
dc.title.alternativeAnnual marketing plan: Sonypt_BR
dc.typePlano de Negóciospt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2016_2_rafael_terças_plano_anual_de_marketing_sony.pdf.pdf
  Restricted Access
10.09 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.