Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32874
Título: Marketing ambiental
Título(s) alternativo(s): Environmental marketing
Autor(es): PIRES, Amanda Thayna
DORTA, Gabrieli
OLIVER, Maria Laura de Souza
RODRIGUES, Victor Eduardo
Orientador(es): AGUIAR, Marcia Cristina Bueno da Costa
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Empresas;Marketing
Data do documento: 2016
Editor: 255
Referência Bibliográfica: PIRES, Amanda Thayna [et al]. Marketing ambiental. Trabalho de conclusão de curso (Marketing integrado ao ensino médio) - ETEC Alcides Cestari. Monte Alto, 2016
Resumo: O tema Marketing Ambiental será apresentado para abordar os direitos e deveres das empresas que efetuam as atividades do marketing verde, mostrando também seus benefícios que esta ação causa para as empresas, consumidores, governo público e para o ecossistema. A fim de estimular essa prática e conscientizar as empresas de sua responsabilidade com o meio-ambiente, o artigo também aborda assuntos como: selos sustentáveis e logística reversa. Essa ação é vista como uma inovação de mercado, o que permite atrair mais consumidores, pois com o passar do tempo vem percebendo a importância da responsabilidade ambiental, assim cobrando também das empresas.
The environmental marketing theme will be presented to bring up subject about rights and the duties of the companies that do activities of the green marketing showing the benefits this action causes to the companies, consumers, public government and also to the ecosystem. In order to stimulate this practice and aware the companies about your responsibilities with the involvement, the article also bring up points such as: sustainable stamps and reserve logistic. This action is seen as logistic marketing innovation, which makes it draws more consumer, because as time goes start realizing the matter of the environmental responsibilities, charging the companies, as will.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32874
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marketing_2016_2_amanda_thayna_pires_marketing_ambiental.pdf.pdf
  Restricted Access
2.44 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.