Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32873
Título: | Markeitng pessoal |
Título(s) alternativo(s): | Personal marketing |
Autor(es): | SILVA, Isadora da PEREIRA, Karyane Uinze Bechara XAVIER, Luiz Davi de Oliveira SOUZA, Pamela Aparecida de |
Orientador(es): | AGUIAR, Marcia Cristina Bueno da Costa Aguiar |
Tipo documental: | Artigo científico |
Palavras-chave: | Autorrealização;Empregabilidade |
Data do documento: | 2016 |
Editor: | 255 |
Referência Bibliográfica: | SILVA, Isadora da [et al]. Marketing pessoal. Trabalho de conclusão de curso (Marketing integrado ao ensino médio) - ETEC Alcides Cestari. Monte Alto, 2016 |
Resumo: | Este artigo tem como objetivo apresentar a importância do marketing pessoal
para a carreira profissional e acadêmica, evidenciando os meios para que tal seja feita,
enfatizando alguns procedimentos para a autorrealização, como: coaching, networking,
empregabilidade e afins. Com a grande evolução do mercado de trabalho, o marketing vem
trazendo benefícios para que possam suprir as necessidades do cliente/consumidor. Hoje,
o profissional deve ter próprio diferencial e mostrar ser útil para a empresa, sabendo que o
mercado de trabalho tem muita competitividade e que tem muitos profissionais altamente
qualificados, e o que mais importa atualmente para a sociedade é a imagem do individuo.
O marketing pessoal pode ser caracterizado em um conjunto de estratégias, atitudes e
comportamento que formam o sucesso profissional. Este artículo tiene como objetivo presentar la importancia del personal de marketing para la carrera profesional y académica. Mostrando los medios para que esto se haga. Haciendo hincapié en algunos procedimientos de realización de sí, como el coaching, la creación de redes, la empleabilidad y similares. Con los grandes cambios en el mercado de trabajo, la comercialización ha traído benefícios para que puedan satisfacer las necesidades del cliente / consumidor. Hoy en dia, el profesional debe tener propia diferencial y demostrar ser útil para la empresa, a sabiendas de que el mercado laboral existe mucha competencia y que hay muchos profesionales altamente cualificados, y es más importante actualmente a la sociedad es la imagen de la persona. El personal de marketing se puede caracterizar de un conjunto de estrategias, actitudes y comportamientos que forman e! éxito profesional. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32873 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
marketing_2016_1_isadora_da_silva_marketing_pessoal.pdf.pdf Restricted Access | 2.62 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.