Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32873
Título: Markeitng pessoal
Título(s) alternativo(s): Personal marketing
Autor(es): SILVA, Isadora da
PEREIRA, Karyane Uinze Bechara
XAVIER, Luiz Davi de Oliveira
SOUZA, Pamela Aparecida de
Orientador(es): AGUIAR, Marcia Cristina Bueno da Costa Aguiar
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Autorrealização;Empregabilidade
Data do documento: 2016
Editor: 255
Referência Bibliográfica: SILVA, Isadora da [et al]. Marketing pessoal. Trabalho de conclusão de curso (Marketing integrado ao ensino médio) - ETEC Alcides Cestari. Monte Alto, 2016
Resumo: Este artigo tem como objetivo apresentar a importância do marketing pessoal para a carreira profissional e acadêmica, evidenciando os meios para que tal seja feita, enfatizando alguns procedimentos para a autorrealização, como: coaching, networking, empregabilidade e afins. Com a grande evolução do mercado de trabalho, o marketing vem trazendo benefícios para que possam suprir as necessidades do cliente/consumidor. Hoje, o profissional deve ter próprio diferencial e mostrar ser útil para a empresa, sabendo que o mercado de trabalho tem muita competitividade e que tem muitos profissionais altamente qualificados, e o que mais importa atualmente para a sociedade é a imagem do individuo. O marketing pessoal pode ser caracterizado em um conjunto de estratégias, atitudes e comportamento que formam o sucesso profissional.
Este artículo tiene como objetivo presentar la importancia del personal de marketing para la carrera profesional y académica. Mostrando los medios para que esto se haga. Haciendo hincapié en algunos procedimientos de realización de sí, como el coaching, la creación de redes, la empleabilidad y similares. Con los grandes cambios en el mercado de trabajo, la comercialización ha traído benefícios para que puedan satisfacer las necesidades del cliente / consumidor. Hoy en dia, el profesional debe tener propia diferencial y demostrar ser útil para la empresa, a sabiendas de que el mercado laboral existe mucha competencia y que hay muchos profesionales altamente cualificados, y es más importante actualmente a la sociedad es la imagen de la persona. El personal de marketing se puede caracterizar de un conjunto de estrategias, actitudes y comportamientos que forman e! éxito profesional.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32873
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marketing_2016_1_isadora_da_silva_marketing_pessoal.pdf.pdf
  Restricted Access
2.62 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.