Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32873
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAGUIAR, Marcia Cristina Bueno da Costa Aguiar-
dc.contributor.authorSILVA, Isadora da-
dc.contributor.authorPEREIRA, Karyane Uinze Bechara-
dc.contributor.authorXAVIER, Luiz Davi de Oliveira-
dc.contributor.authorSOUZA, Pamela Aparecida de-
dc.date.accessioned2025-05-26T14:20:26Z-
dc.date.available2025-05-26T14:20:26Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationSILVA, Isadora da [et al]. Marketing pessoal. Trabalho de conclusão de curso (Marketing integrado ao ensino médio) - ETEC Alcides Cestari. Monte Alto, 2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32873-
dc.description.abstractEste artigo tem como objetivo apresentar a importância do marketing pessoal para a carreira profissional e acadêmica, evidenciando os meios para que tal seja feita, enfatizando alguns procedimentos para a autorrealização, como: coaching, networking, empregabilidade e afins. Com a grande evolução do mercado de trabalho, o marketing vem trazendo benefícios para que possam suprir as necessidades do cliente/consumidor. Hoje, o profissional deve ter próprio diferencial e mostrar ser útil para a empresa, sabendo que o mercado de trabalho tem muita competitividade e que tem muitos profissionais altamente qualificados, e o que mais importa atualmente para a sociedade é a imagem do individuo. O marketing pessoal pode ser caracterizado em um conjunto de estratégias, atitudes e comportamento que formam o sucesso profissional.pt_BR
dc.description.abstractEste artículo tiene como objetivo presentar la importancia del personal de marketing para la carrera profesional y académica. Mostrando los medios para que esto se haga. Haciendo hincapié en algunos procedimientos de realización de sí, como el coaching, la creación de redes, la empleabilidad y similares. Con los grandes cambios en el mercado de trabajo, la comercialización ha traído benefícios para que puedan satisfacer las necesidades del cliente / consumidor. Hoy en dia, el profesional debe tener propia diferencial y demostrar ser útil para la empresa, a sabiendas de que el mercado laboral existe mucha competencia y que hay muchos profesionales altamente cualificados, y es más importante actualmente a la sociedad es la imagen de la persona. El personal de marketing se puede caracterizar de un conjunto de estrategias, actitudes y comportamientos que forman e! éxito profesional.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher255pt_BR
dc.subjectAutorrealizaçãopt_BR
dc.subjectEmpregabilidadept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarkeitng pessoalpt_BR
dc.title.alternativePersonal marketingpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2016_1_isadora_da_silva_marketing_pessoal.pdf.pdf
  Restricted Access
2.62 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.