Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32857
Título: Merchandising uma importante estratégia de marketing
Título(s) alternativo(s): Merchandising an important marketing strategy
Autor(es): FURII, Milvia
Orientador(es): DIAS, Maurício
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Merchandising;Marketing;Consumidor
Data do documento: Nov-2002
Editor: 105
Referência Bibliográfica: FURII, Milvia. Merchandising uma importante estratégia de marketing, 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Automação de Escritório e Secretariado ) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2002.
Resumo: Este estudo monográfico procurou analisar, primeiramente como as técnicas e as ferramentas de merchandising são utilizadas para incentivar a compra e quais são as vantagens da aplicação delas para os consumidores, clientes e fabricantes. Em segundo lugar como estas técnicas podem ajudar os clientes e os fabricantes a venderem seus produtos com maior facilidade, também como erros de compras podem comprometer o bom andamento de um departamento e aumentar a insatisfação dos clientes, como um visual atraente e aconchegante pode conquistar os clientes e levar os consumidores a passar horas fazendo compras num supermercado, transformando estes momentos em descontração e recreação. Logo depois, procuraremos verificar como os fabricantes e as lojas estão tendo que se ajustar aos novos perfis de consumidores que estão surgindo com as mudanças econômicas ditando novas regras de consumo.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32857
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Milvia Furii.pdf
  Restricted Access
382.93 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.