Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32857
Title: Merchandising uma importante estratégia de marketing
Other Titles: Merchandising an important marketing strategy
Authors: FURII, Milvia
Advisor: DIAS, Maurício
type of document: Monografia
Keywords: Merchandising;Marketing;Consumidor
Issue Date: Nov-2002
Publisher: 105
Citation: FURII, Milvia. Merchandising uma importante estratégia de marketing, 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Automação de Escritório e Secretariado ) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2002.
Abstract: Este estudo monográfico procurou analisar, primeiramente como as técnicas e as ferramentas de merchandising são utilizadas para incentivar a compra e quais são as vantagens da aplicação delas para os consumidores, clientes e fabricantes. Em segundo lugar como estas técnicas podem ajudar os clientes e os fabricantes a venderem seus produtos com maior facilidade, também como erros de compras podem comprometer o bom andamento de um departamento e aumentar a insatisfação dos clientes, como um visual atraente e aconchegante pode conquistar os clientes e levar os consumidores a passar horas fazendo compras num supermercado, transformando estes momentos em descontração e recreação. Logo depois, procuraremos verificar como os fabricantes e as lojas estão tendo que se ajustar aos novos perfis de consumidores que estão surgindo com as mudanças econômicas ditando novas regras de consumo.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32857
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Milvia Furii.pdf
  Restricted Access
382.93 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.