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Title: Qualidade no atendimento ao cliente
Other Titles: Quality in customer service
Authors: SOUSA, Geovania Martins
PEDROSO, Karen Rodrigues
SANTOS, Julia Sousa dos
Advisor: MACHADO, Gerson Samuel
type of document: Monografia
Keywords: Serviço de atendimento ao consumidor;Serviço ao cliente
Issue Date: Dec-2024
Publisher: 193
Citation: SOUSA, Geovania Martins; PEDROSO, Karen Rodrigues; SANTOS, Julia Sousa dos. Qualidade no atendimento ao cliente, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso técnico em administração) ETEC Deputado Ary de Camargo Pedroso, Piracicaba, 2024.
Abstract: A gestão da qualidade no atendimento ao cliente externo e interno envolve estratégias para garantir que as necessidades e expectativas de todos os clientes, sejam eles externos (consumidores) ou internos (funcionários, departamentos), sejam atendidas com eficiência e consistência. Esse processo é essencial para o sucesso de qualquer organização, pois reflete diretamente na satisfação, produtividade e lealdade.
Quality management in external and internal customer service involves strategies to ensure that the needs and expectations of all customers, whether external (consumers) or internal (employees, departments), are met efficiently and consistently. This process is essential for the success of any organization, as it directly reflects on satisfaction, productivity and leadership.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32568
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