Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32568
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMACHADO, Gerson Samuel-
dc.contributor.authorSOUSA, Geovania Martins-
dc.contributor.authorPEDROSO, Karen Rodrigues-
dc.contributor.authorSANTOS, Julia Sousa dos-
dc.date.accessioned2025-05-14T17:36:19Z-
dc.date.available2025-05-14T17:36:19Z-
dc.date.issued2024-12-
dc.identifier.citationSOUSA, Geovania Martins; PEDROSO, Karen Rodrigues; SANTOS, Julia Sousa dos. Qualidade no atendimento ao cliente, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso técnico em administração) ETEC Deputado Ary de Camargo Pedroso, Piracicaba, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32568-
dc.description.abstractA gestão da qualidade no atendimento ao cliente externo e interno envolve estratégias para garantir que as necessidades e expectativas de todos os clientes, sejam eles externos (consumidores) ou internos (funcionários, departamentos), sejam atendidas com eficiência e consistência. Esse processo é essencial para o sucesso de qualquer organização, pois reflete diretamente na satisfação, produtividade e lealdade.pt_BR
dc.description.abstractQuality management in external and internal customer service involves strategies to ensure that the needs and expectations of all customers, whether external (consumers) or internal (employees, departments), are met efficiently and consistently. This process is essential for the success of any organization, as it directly reflects on satisfaction, productivity and leadership.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher193pt_BR
dc.subjectServiço de atendimento ao consumidorpt_BR
dc.subjectServiço ao clientept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleQualidade no atendimento ao clientept_BR
dc.title.alternativeQuality in customer servicept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.typeBannerpt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
administracao_2024_2_geovaniamartinssousa_qualidadenoatendimento.pdf
  Restricted Access
Monografia480.69 kBAdobe PDFView/Open Request a copy
administracao_2024_2_geovaniamartinssousa_banner_qualidadenoatendimento.pdf
  Restricted Access
Banner239.66 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.