Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32420
Título: Fidelidade boutique
Título(s) alternativo(s): Boutique loyalty
Autor(es): SANTOS, Gabrieli Pim dos
SILVA, Jhonatan Henrique da
LEPERO, Nayara de Oliveira
SANTOS, Vitória Ranieri Ramos dos
Orientador(es): POSSETTI, Luiz Fernando
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Empresas;Estratégia organizacional
Data do documento: 2017
Editor: 255
Referência Bibliográfica: SANTOS, Gabrieli Pim dos [et al]. Fidelidade boutique, 2017. Trabalho de conclusão de curso (marketing integrado ao ensino médio) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2017
Resumo: O objetivo deste artigo é contribuir ao público sobre as principais ferramentas do marketing, mostrando que ela não é apenas uma estratégia, mas uma necessidade para o negócio. O marketing propicia para as empresas que através de seus instrumentos é possível tomar decisões diante do cliente, tornando seus diferenciais expostos, para atingir a maior quantidade de pessoas, tornar suas dificuldades em estratégias para melhor se posicionar diante dos seus concorrentes. Ressalta o quanto é importante fazer um investimento na estratégia de mercado para que assim faça-se presente em setores onde exija técnicas em divulgação e comunicação empresarial.
The purpose of this article is to contribute with the public about the main marketing tools, presenting that it is not just a strategy, but a need to the business. The Marketing announces to companies that through their instruments is possible to make decisions before the public, making their differentials exposed, in order to reach the greatest number of the people, become their difficulties in strategies to better the position from themselves betweem their competitors. It emphasizes how much important itis to make an investment in the market strategy, so, like this, it becomes present in sectors where requires dissemination and business communication techniques.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32420
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marketing_2017_2_gabrieli_pin_dos_santos_fidelidade_boutique.pdf.pdf
  Restricted Access
4.42 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.