Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32420
Título: | Fidelidade boutique |
Título(s) alternativo(s): | Boutique loyalty |
Autor(es): | SANTOS, Gabrieli Pim dos SILVA, Jhonatan Henrique da LEPERO, Nayara de Oliveira SANTOS, Vitória Ranieri Ramos dos |
Orientador(es): | POSSETTI, Luiz Fernando |
Tipo documental: | Artigo científico |
Palavras-chave: | Empresas;Estratégia organizacional |
Data do documento: | 2017 |
Editor: | 255 |
Referência Bibliográfica: | SANTOS, Gabrieli Pim dos [et al]. Fidelidade boutique, 2017. Trabalho de conclusão de curso (marketing integrado ao ensino médio) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2017 |
Resumo: | O objetivo deste artigo é contribuir ao público sobre as principais
ferramentas do marketing, mostrando que ela não é apenas uma estratégia, mas uma
necessidade para o negócio. O marketing propicia para as empresas que através de
seus instrumentos é possível tomar decisões diante do cliente, tornando seus
diferenciais expostos, para atingir a maior quantidade de pessoas, tornar suas
dificuldades em estratégias para melhor se posicionar diante dos seus concorrentes.
Ressalta o quanto é importante fazer um investimento na estratégia de mercado para
que assim faça-se presente em setores onde exija técnicas em divulgação e
comunicação empresarial. The purpose of this article is to contribute with the public about the main marketing tools, presenting that it is not just a strategy, but a need to the business. The Marketing announces to companies that through their instruments is possible to make decisions before the public, making their differentials exposed, in order to reach the greatest number of the people, become their difficulties in strategies to better the position from themselves betweem their competitors. It emphasizes how much important itis to make an investment in the market strategy, so, like this, it becomes present in sectors where requires dissemination and business communication techniques. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32420 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
marketing_2017_2_gabrieli_pin_dos_santos_fidelidade_boutique.pdf.pdf Restricted Access | 4.42 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.