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dc.contributor.advisorPOSSETTI, Luiz Fernando-
dc.contributor.authorSANTOS, Gabrieli Pim dos-
dc.contributor.authorSILVA, Jhonatan Henrique da-
dc.contributor.authorLEPERO, Nayara de Oliveira-
dc.contributor.authorSANTOS, Vitória Ranieri Ramos dos-
dc.date.accessioned2025-05-08T18:33:04Z-
dc.date.available2025-05-08T18:33:04Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationSANTOS, Gabrieli Pim dos [et al]. Fidelidade boutique, 2017. Trabalho de conclusão de curso (marketing integrado ao ensino médio) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32420-
dc.description.abstractO objetivo deste artigo é contribuir ao público sobre as principais ferramentas do marketing, mostrando que ela não é apenas uma estratégia, mas uma necessidade para o negócio. O marketing propicia para as empresas que através de seus instrumentos é possível tomar decisões diante do cliente, tornando seus diferenciais expostos, para atingir a maior quantidade de pessoas, tornar suas dificuldades em estratégias para melhor se posicionar diante dos seus concorrentes. Ressalta o quanto é importante fazer um investimento na estratégia de mercado para que assim faça-se presente em setores onde exija técnicas em divulgação e comunicação empresarial.pt_BR
dc.description.abstractThe purpose of this article is to contribute with the public about the main marketing tools, presenting that it is not just a strategy, but a need to the business. The Marketing announces to companies that through their instruments is possible to make decisions before the public, making their differentials exposed, in order to reach the greatest number of the people, become their difficulties in strategies to better the position from themselves betweem their competitors. It emphasizes how much important itis to make an investment in the market strategy, so, like this, it becomes present in sectors where requires dissemination and business communication techniques.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher255pt_BR
dc.subjectEmpresaspt_BR
dc.subjectEstratégia organizacionalpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleFidelidade boutiquept_BR
dc.title.alternativeBoutique loyaltypt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
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