Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32390
Title: Planejamento estratégico da empresa Hemera no mercado aromático
Other Titles: Strategic planning of the company Hemera in the aromatic market
Authors: SABINO, Evelyn Sanxo
NASCIMENTO, Gustavo Tangerino do
PRADO, Júlia Zanfrilli
MARQUES, Kelly dos Reis
ALVARENGA, Leonardo Borges de
SILVA, Vitória Ferreira da
Advisor: BEZERRA, Alex Zompero
type of document: Monografia
Keywords: Marketing;Compostos aromáticos
Issue Date: 10-Dec-2024
Publisher: 139
Citation: SABINO, Evelyn Sanxo; NASCIMENTO, Gustavo Tangerino do; PRADO, Júlia Zanfrilli; et al. Planejamento estratégico da empresa Hemera no mercado aromático. 2024. Trabalho de conclusão de Curso (Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Marketing) – Etec Tenente Aviador Gustavo Klug, Pirassununga, 2024.
Abstract: O mercado aromático não possui visibilidade nos dias atuais, impossibilitando possíveis melhorias na retenção de conhecimento sobre os benefícios no nosso campo de atuação. Entretanto, o cenário atual se encontra em constante modificação, desconstruindo a padronização de que os nossos elementos são destinados apenas a uma segmentação limitada (feminina ou para uso religioso), através dessa quebra podemos expandir o nosso público-alvo. A proposta do nosso trabalho é inovar os produtos de forma tecnológica, expandir no mercado, levar o conhecimento para os consumidores e também levar ao nosso público, produtos de qualidade. Palavras-Chave: Mercado Aromático; Segmentação limitada; Conhecimento; Expandir no mercado.
The aromatic market currently lacks visibility, making possible improvements in retaining knowledge about the benefits in our field of activity impossible. However, the current scenario is constantly changing, deconstructing the standardization in which our elements are only intended for a limited segmentation (female or for religious use), through this break we can expand our target audience. The purpose of our work is to innovate products in a technological way, expand in the market, bring knowledge to consumers and also bring quality products to our audience. Keywords: Aromatic Market; Limited targeting; Knowledge; Expand in the market.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32390
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.