Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32390
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBEZERRA, Alex Zompero-
dc.contributor.authorSABINO, Evelyn Sanxo-
dc.contributor.authorNASCIMENTO, Gustavo Tangerino do-
dc.contributor.authorPRADO, Júlia Zanfrilli-
dc.contributor.authorMARQUES, Kelly dos Reis-
dc.contributor.authorALVARENGA, Leonardo Borges de-
dc.contributor.authorSILVA, Vitória Ferreira da-
dc.date.accessioned2025-05-07T22:47:22Z-
dc.date.available2025-05-07T22:47:22Z-
dc.date.issued2024-12-10-
dc.identifier.citationSABINO, Evelyn Sanxo; NASCIMENTO, Gustavo Tangerino do; PRADO, Júlia Zanfrilli; et al. Planejamento estratégico da empresa Hemera no mercado aromático. 2024. Trabalho de conclusão de Curso (Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Marketing) – Etec Tenente Aviador Gustavo Klug, Pirassununga, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32390-
dc.description.abstractO mercado aromático não possui visibilidade nos dias atuais, impossibilitando possíveis melhorias na retenção de conhecimento sobre os benefícios no nosso campo de atuação. Entretanto, o cenário atual se encontra em constante modificação, desconstruindo a padronização de que os nossos elementos são destinados apenas a uma segmentação limitada (feminina ou para uso religioso), através dessa quebra podemos expandir o nosso público-alvo. A proposta do nosso trabalho é inovar os produtos de forma tecnológica, expandir no mercado, levar o conhecimento para os consumidores e também levar ao nosso público, produtos de qualidade. Palavras-Chave: Mercado Aromático; Segmentação limitada; Conhecimento; Expandir no mercado.pt_BR
dc.description.abstractThe aromatic market currently lacks visibility, making possible improvements in retaining knowledge about the benefits in our field of activity impossible. However, the current scenario is constantly changing, deconstructing the standardization in which our elements are only intended for a limited segmentation (female or for religious use), through this break we can expand our target audience. The purpose of our work is to innovate products in a technological way, expand in the market, bring knowledge to consumers and also bring quality products to our audience. Keywords: Aromatic Market; Limited targeting; Knowledge; Expand in the market.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher139pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectCompostos aromáticospt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePlanejamento estratégico da empresa Hemera no mercado aromáticopt_BR
dc.title.alternativeStrategic planning of the company Hemera in the aromatic marketpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.