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Título: O uso das redes sociais como possíveis substitutos dos espaços físicos de comercialização
Título(s) alternativo(s): The use of social networks as possible substitutes for physical marketing spaces
Autor(es): SILVA, Marcio Damaceno de Melo e
Orientador(es): GONÇALES FILHO, Manoel
Outro(s) contribuidor(es): CABRINI, Sérgio Luiz
BERTASSI, Amarildo
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing digital
Data do documento: 6-Dez-2018
Editor: 004
Referência Bibliográfica: SILVA, Marcio Damaceno de Melo e. O uso das redes sociais como possíveis substitutos dos espaços físicos de comercialização, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2018
Resumo: Atualmente as redes sociais exercem variadas funções na sociedade, tais como formar opiniões, aproximar pessoas de diversas localidades e também é um meio eficaz de compartilhamento de notícias e de possibilidades de se fazer negócios. Desse modo, as pessoas visitam grupos informais nas redes sociais a fim de comprar e vender produtos. A partir dessas observações, verificou-se que dentre essas finalidades as redes sociais podem vir a substituir os espaços físicos de comercialização, uma vez que a inserção de plataformas formais de comercialização também vem sendo implantadas gradativamente nessas redes sociais. O projeto apresenta um estudo qualitativo sobre o tema, além de pesquisas bibliográficas de autores que já abordam os parâmetros das redes sociais, com pesquisa de campo, a fim de traçar um perfil de consumo dentro das redes sociais.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3213
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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