Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 51-60 de 4329.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Criatividade e inovação na produção: fazendo acontecer - um estudo de caso da empresa LegoBARBOZA, Douglas HeitorCABRINI, Sérgio LuizMonografia11-Jul-2016
Estudo sobre as estratégias de marketing: estudo de caso no setor de varejo de moda na empresa IT Concept, Americana / SPSANTOS, Alessandra Aparecida Alves dosMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia8-Jul-2016
As vantagens e dificuldades sobre a implantação e implementação da ISO 9001 nas empresas de fiação em Americana e regiãoBONAFÉ, Mariana AlvesMONTEIRO, Edison ValentimMonografia7-Jul-2016
O marketing ambiental como ferramenta de competitividade: um estudo nas empresas do setor de cosméticosBLANCO, Maria CarolinaSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia4-Jul-2016
A comunicação integrada de marketing e as marcas regionais: um estudo multicasoD'ORAZIO, Júlia MosnaVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia8-Jul-2016
Transporte público rodoviário e a tecnologia: um estudo positivo de automação em VotorantimSANTOS, Emerson dosSCAFI, José Mário FrassonMonografia7-Jul-2016
Biometria: o que é, como utilizar e quais suas vantagensLOURENÇO, Alexandre FerreiraCALLEGARI, Flávio IbelliMonografia8-Jul-2016
Proposta de aplicativo para controle pessoal de sériesBARATELA, Caio FerrariBARBOSA, Anderson LuizMonografia8-Jul-2016
Fatores que influenciam no processo de compra do consumidor de carne bovina: a influência da marcaFURTADO, Ana CarolineAZEVEDO, Marcelo Cândido deMonografia8-Jul-2016
WEB semânticaNEVES, Denise Costa MoreiraROCCIA, Clerivaldo JoséMonografia8-Jul-2016