Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31793
Title: Ped Unbox
Authors: RIBEIRO, Amanda da Silva
SILVA, Heloísa Neri da
SANTOS, Isabella Trindade dos
SANTOS, Julia Gabriela Sampaio Souza dos
SANTOS, Luana Cabreira dos
MENEZES, Rodrigo Magalhães de
Advisor: ROCHA, Kleber Tadeu Vieira da
ORSI, Lucimar Silva Lima
type of document: Plano de Negócios
Keywords: Empresas de prestação de serviços;Marketing on-line
Issue Date: Nov-2024
Publisher: 149
Citation: RIBEIRO, Amanda da Silva; SILVA, Heloísa Neri da; SANTOS, Isabella Trindade dos; SANTOS, Julia Gabriela Sampaio Souza dos; SANTOS, Luana Cabreira dos; MENEZES, Rodrigo Magalhães de, 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual Professor André Bogasian, Osasco, 2024.
Abstract: O presente Trabalho de Conclusão de Curso elabora a Ped Unbox, uma plataforma inovadora de marketplace destinada a otimizar a experiência de compra de caixas por assinatura. Diante da dificuldade enfrentada pelos consumidores, que inclui a necessidade de navegar por múltiplos sites para ccomparar produtos, preços e verificar avaliações que muitas vezes são ausentes, a Ped Unbox foi criada para centralizar essas informações, proporcionando uma solução unificada e eficiente. Este projeto mostra como a plataforma permite aos usuários uma navegação simplificada, onde podem facilmente comparar e escolher entre uma diversidade de marcas e categorias de caixas por assinatura, personalizando suas compras de acordo com seus interesses e preferências. Além disso, o estudo destaca o compromisso da Ped Unbox com a economia, ao permitir que os consumidores avaliem os custos e benefícios das diversas opções disponíveis, assegurando o melhor valor para seus investimentos. Por fim, este trabalho discute como a Ped Unbox não apenas resolve um problema de mercado, mas também transforma a experiência de compra, tornando-a mais acessível e atraente.
This thesis presents Ped Unbox; an innovative marketplace platform designed to optimize the subscription box purchasing experience. Consumers often face difficulties, such as the need to navigate multiple websites to compare products, prices, and reviews, which are frequently absent. Ped Unbox was created to centralize this information, providing a unified and efficient solution. This research analyzes how the platform enables users to navigate effortlessly, allowing them to compare and choose from a diverse range of brands and subscription box categories, tailoring their purchases to their interests and preferences. Additionally, the study highlights Ped Unbox commitment to cost-effectiveness by enabling consumers to assess the costs and benefits of various options, ensuring the best value for their investments. Finally, this thesis discusses how Ped Unbox not only addresses a market problem but also transforms the shopping experience, making it more accessible and appealing.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31793
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
administracao_2024_2_amanda_da_silva_ribeiro_ped_unbox.pdf3.66 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.