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Título: Endomarketing: uma relação de sucesso com o cliente interno
Título(s) alternativo(s): Endomarketing: a successful relationship with the internal customer
Autor(es): FERREIRA, Barbara Garbin
MORAES, Deivid Aparecido Lyra de
AGUIAR, Guilherme de Oliveira
SANTOS, Guilherme Henrique Nascimento dos
VIEIRA, Taislaine Aparecida
Orientador(es): GIANCOTTI, Aline de Cássia Marcussi
PAGLIUSO, Márcia Estrella
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing;Endomarketing
Data do documento: 2017
Editor: 255
Referência Bibliográfica: FERREIRA, Barbara Garbin. Endomarketing: uma relação de sucesso com o cliente interno, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Técnico em administração) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2018
Resumo: Este trabalho trata-se de Endomarketing, o qual suas ferramentas demonstram melhoras no ambiente coorporativo, valorizando os funcionários, agregando valores organizacionais, melhoria na qualidade dos produtos e serviços, logo garantindo melhores benefícios aos clientes. Prova-se, através de pesquisas bibliográficas, a importância e a necessidade do uso dessas ferramentas para a expanção do negócio. O endomarketing apresenta-se como forma de potencializar a força de trabalho para a atividade fim. Este trabalho ajudará a mostrar às empresas, trabalhadores e a sociedade a importância, inserção e o funcionamento desta prática dentro das organizações, para que as relações de trabalho entre o empregado e o empregador se tomem mais equilibradas, obtendo, portanto, resultados satisfatórios para ambos.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31684
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