Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31684
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGIANCOTTI, Aline de Cássia Marcussi-
dc.contributor.advisorPAGLIUSO, Márcia Estrella-
dc.contributor.authorFERREIRA, Barbara Garbin-
dc.contributor.authorMORAES, Deivid Aparecido Lyra de-
dc.contributor.authorAGUIAR, Guilherme de Oliveira-
dc.contributor.authorSANTOS, Guilherme Henrique Nascimento dos-
dc.contributor.authorVIEIRA, Taislaine Aparecida-
dc.date.accessioned2025-04-11T15:16:09Z-
dc.date.available2025-04-11T15:16:09Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationFERREIRA, Barbara Garbin. Endomarketing: uma relação de sucesso com o cliente interno, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Técnico em administração) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2018pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31684-
dc.description.abstractEste trabalho trata-se de Endomarketing, o qual suas ferramentas demonstram melhoras no ambiente coorporativo, valorizando os funcionários, agregando valores organizacionais, melhoria na qualidade dos produtos e serviços, logo garantindo melhores benefícios aos clientes. Prova-se, através de pesquisas bibliográficas, a importância e a necessidade do uso dessas ferramentas para a expanção do negócio. O endomarketing apresenta-se como forma de potencializar a força de trabalho para a atividade fim. Este trabalho ajudará a mostrar às empresas, trabalhadores e a sociedade a importância, inserção e o funcionamento desta prática dentro das organizações, para que as relações de trabalho entre o empregado e o empregador se tomem mais equilibradas, obtendo, portanto, resultados satisfatórios para ambos.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher255pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleEndomarketing: uma relação de sucesso com o cliente internopt_BR
dc.title.alternativeEndomarketing: a successful relationship with the internal customerpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
administracao_2017_2_barbara_garbin_ferreira_endomarketing_uma_relacao_de_sucesso.pdf.pdf2.81 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.