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Title: A importância do SAC na prevenção de ações judiciais
Other Titles: The importance of customer service in preventing lawsuits
Authors: BERGO, Deize Aline
SANTOS, Júnia Cristina Pereira dos
SILVA, Karine Barbosa da
MIRANDA, Luis Ricardo
SILVA, Marcos Renato
GONÇALVES, Maria Julia Custódio
LOPES, Michele Daiane
Advisor: MARQUEZINE, Fabiana de Cássia Ferreira
type of document: Monografia
Keywords: Serviço de atendimento ao consumidor;Ação judicial
Issue Date: 2017
Publisher: 255
Citation: BERGO, Deize Aline. A importância do SAC na prevenção de ações judiciais, 2017. Trabalho de conclusão de curso (Técnico em administração) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2017.
Abstract: Ao longo da modernidade, os meios de comunicação vêm evoluindo e com eles as maneiras de exposição dos problemas, bem como a forma de serem ouvidos pelas empresas. Este trabalho tem como objetivo verificar e alertar de forma positiva as empresas sobre a importância do serviço de atendimento ao consumidor (SAC). Os conceitos utilizados abordam tópicos como, a importância do SAC para a empresa, ferramentas de melhoria nos atendimentos e alguns erros comuns n forma de lidar com o cliente, dentre outros. Buscou-se parâmetros através de dados recolhidos nas empresas da região de Monte Alto- SP em , procurando comparar a quantidade e analisar basicamente a qualidade do serviço a ser prestado pelas empresas no pós-venda. Visando sempre a melhoria nesses atendimentos para que a empresa desenvolva um melhor relacionamento, aumentando assim sua área de atuação e evitando problemas judiciais que podem vir a denegrir sua imagem.
Throughout modernity, the media come to evolve and with them the forms of exhibition of problems as well as the ways to be heard by the companies too. This Work aims to verify and alert positively about the importance of customer service (SAC). The used concepts address topics such as the importance of the sac for the company improved attendance and some common mistakes in dealing with the client. We search the parameters through the data collected in enterprises of the governed in that we work looking for compare quantity and analyze basically the quality of service being provided by enterprises in post-sale. Always aiming to improve on these calls for the company to develop a better relationship thus increasing your field and avoiding legal problems in the future that may tarnish your image.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31669
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