Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31545
Title: Digital Art: posicionamento de mercado
Other Titles: Digital Art: market positioning
Authors: NASCIMENTO, Bruna Eduarda do
TIROLLA, Ellen Cristina Borges
SANTOS, Fernanda Aline dos
Advisor: FRESCHI, Júlio Cesar
SILVA, Fernanda Gianotti da
Other contributor: LIMA, Taina Moreira de
type of document: Monografia
Keywords: Marketing estratégico;Clientes - Fidelização
Issue Date: 2018
Publisher: 255
Citation: NASCIMENTO, Bruna Eduarda do. Digital Art: posicionamento de mercado, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Marketing integrado ao ensino médio) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2018.
Abstract: Este trabalho tem como objetivo, definir como a Digital Art irá se posicionar no mercado sem possuir uma estratégia de marketing. Nota-se que o posicionamento de mercado é de grande importância para que a empresa ocupe um espaço na mente do consumidor, gerando desejo. O projeto foi desenvolvido através de pesquisas qualitativas junto aos proprietários. Dessa forma, tornou-se definido seus pontos positivos e negativos. O conteúdo teórico foi retirado de obras literárias e artigos científicos, é essencial que todo empreendedor realize pesquisas para determinar sua localização e posicionamento de mercado, a fim de abranger um público alvo de maior interesse.
This work aims to define how the Digital Art will position itself in the market without having a marketing strategy. It is noted that market positioning has a great importance for the company to occupy a space in the consumer's mind, generating desire. The project was developed through qualitative research with the owners. This way, their positive and negative points were defined. The theoretical content was taken from literary works and scientific articles, it is essential that every enterprising conduct research to determine their location and market position, in order to cover a target audience of greater interest.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31545
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