Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31545
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFRESCHI, Júlio Cesar-
dc.contributor.advisorSILVA, Fernanda Gianotti da-
dc.contributor.authorNASCIMENTO, Bruna Eduarda do-
dc.contributor.authorTIROLLA, Ellen Cristina Borges-
dc.contributor.authorSANTOS, Fernanda Aline dos-
dc.contributor.otherLIMA, Taina Moreira de-
dc.date.accessioned2025-04-09T15:34:08Z-
dc.date.available2025-04-09T15:34:08Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationNASCIMENTO, Bruna Eduarda do. Digital Art: posicionamento de mercado, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Marketing integrado ao ensino médio) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31545-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo, definir como a Digital Art irá se posicionar no mercado sem possuir uma estratégia de marketing. Nota-se que o posicionamento de mercado é de grande importância para que a empresa ocupe um espaço na mente do consumidor, gerando desejo. O projeto foi desenvolvido através de pesquisas qualitativas junto aos proprietários. Dessa forma, tornou-se definido seus pontos positivos e negativos. O conteúdo teórico foi retirado de obras literárias e artigos científicos, é essencial que todo empreendedor realize pesquisas para determinar sua localização e posicionamento de mercado, a fim de abranger um público alvo de maior interesse.pt_BR
dc.description.abstractThis work aims to define how the Digital Art will position itself in the market without having a marketing strategy. It is noted that market positioning has a great importance for the company to occupy a space in the consumer's mind, generating desire. The project was developed through qualitative research with the owners. This way, their positive and negative points were defined. The theoretical content was taken from literary works and scientific articles, it is essential that every enterprising conduct research to determine their location and market position, in order to cover a target audience of greater interest.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher255pt_BR
dc.subjectMarketing estratégicopt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleDigital Art: posicionamento de mercadopt_BR
dc.title.alternativeDigital Art: market positioningpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2018_2_bruna_eduarda_do_nascimento_digital_art_posicionamento_de_mercado.pdf.pdf
  Restricted Access
4.4 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.